É chegado um novo tempo para o Ágape

 

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2010 aconteceu em Belo Horizonte o Congresso da Visão Celular no Governo dos 12 de Minas Gerais. Foi um tempo de renovo da unção e da fé, tempo de fortalecimento.

 

Como Ministério Apostólico Ágape de Belo Horizonte recebemos o enorme privilégio de sermos os responsáveis pelo Café Apostólico (20/08 – Sexta-feira), um evento que marcou um novo tempo para a nossa igreja e que contou com a presença dos ministros: apóstolo René Terra Nova, apóstola Valnice Milhomens, pastora Ludmila Ferber, entre outros.

 

Caf_12_02 

No Café Apostólico tivemos dois temas centrais:

 

1 – O Governo do Justo – Palavra ministrada pela apóstola Valnice Milhomens

2 – Futuro: a morada do líder incomum – Palavra ministrada pelo apóstolo René Terra Nova

 

Caf_12_03 

Apesar do grande desafio de servirmos mais de 800 pessoas neste evento, todos foram muito bem servidos (espiritualmente e fisicamente) e o evento fluiu de forma abundante! O Senhor já tem nos treinado para alimentar as multidões! Todos comeram e se fartaram, e ainda sobraram muitos pães!

 Caf_12_01

 

Em todos os três dias intensos de congresso muitas foram as ministrações do Espírito Santo nos corações. E como Jesus deixa o melhor vinho para o final, no último dia, 21/08 à noite, o apóstolo René Terra Nova anunciou que os apóstolos Túlio e Cláudia Borges estavam, a partir daquele momento, assumindo a liderança do M12 de Minas Gerais!

 

Parabéns apóstolos! Como igreja recebemos essa notícia com o coração cheio de alegria! Os senhores foram honrados pelo Senhor e para nós isso é motivo de júbilo! Essa notícia é mais um incentivo para avançarmos, trabalharmos mais, mais unidos e fiéis!

 

Discípulos do Ministério Apostólico Ágape do Brasil