2 Samuel 12:11-14
Assim diz o Senhor: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres à luz deste sol. Pois tu o fizeste em oculto; mas eu farei este negócio perante todo o Israel e à luz do sol. Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor. Tornou Natã a Davi: Também o Senhor perdoou o teu pecado; não morrerás. Todavia, porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do Senhor blasfemem, o filho que te nasceu certamente morrerá.
 
Deus tem me falado sobre esse texto. Me chamado a atenção para perceber que meus atos são continuamente expostos diante de Deus, seja por anjos ou demônios.
Davi pecou. Ele fez coisas terríveis. Natã estava lhe dizendo que seus atos deram o direito dos demônios ridicularizarem a Deus. Eles falavam mal de Davi e blasfemavam contra Deus.
Existe uma constante troca de informações no Céu. Sabemos que Deus vê tudo, mas também a Bíblia nos diz que os anjos de Deus levam relatórios sobre nós a Ele. Você sabia disso?
 
Observe:
Mateus 18:10
Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste.
 
Jó 1:6
E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. 
 
Vemos anjos e demônios se apresentando diante de Deus e falando das pessoas da Terra. 
Pergunte-se: O que eles estão falando a meu respeito nestes dias?
Nossa vida é um livro aberto, pois somos observados a todo instante.
O apóstolo Paulo nos fala que somos um espetáculo a um público físico e espiritual:


Leia mais:Relatórios